R

 R

Escola de Jerusálem

Escola de Jerusálem
Visão da Cultura

sábado, março 24, 2012

Carta Reto e Hon Emmanuel Charles Edward a Rainha Elizabeth segunda.

Hon. Majestade, Sua Excelência, Rainha Elizabeth II.
Hon. Senhora,


Eu príncipe Emmanuel Charles Edward tomo como um prazer lhe enviar estas poucas linhas novamente, eu lhe escrevi no dia 23 de janeiro de 1966. Eu não sei se você o recebeu. Hon. Senhora, nós de ancestralidade africana a cumprimentamos e nós esperamos que você traga grande alegria em nossa repatriação.
Eu príncipe Emmanuel Charles Edward estou exigindo nossa liberdade redenção, fora dessa independência.


Sendo a monarca que representa todas as Indias Ocidentais, e também todas cabeças de ministros neste internacional leilão de sua visita real nos termos da Carta das Nações Unidas, sob nossa vinha e figueira

Você Hon. Majestade, Hon. Senhora, eu príncipe Emmanuel Charles Edward gostaria de ter uma entrevista com você Hon. senhora, internacionalmente, de cinco minutos para discutir sobre nosso o problema internacional da libertação de nós o povo, em casa e no estrangeiro sob o seu poder de decisão nesta independência. I Prince Edwards gostaria, de levar todos os problemas para se chegar a uma conclusão em Gordon House. Este é o momento de nossa repatriação sob a declaração da carta dos direitos humanos. Estamos reivindicando nossa nacionalidade, Etiópia África.



Eu príncipe Edwards gostaria de explicar,  que vocês tem nos tirado da África e nos trazendo a esta terra, as Índias Ocidentais as margens da nossa antiga tradição. Eu Hon Príncipe Edwards sei Hon. Lady, você não tem nenhuma história de sua majestade a rainha Vitória que foi a primeira e você é a última, a profecia irá cumprir isto. Hon. Majestade Eu Principe Emmanuel Charles Edward sei que você gosta de falar com seu povo e com os seus Ministros da Justiça sobre seu governo e suas leis de governo, Hon. Lady. A nós o povo se deve dar igualdade e justiça nos enviando para casa com liberdade de movimentação.

Eu príncipe Edwards estou convocando todos os chefes de governo para que este problema internacional seja corrigido antes de você deixar a costa das Indias Ocidentais nesta sua visita. Hon Lady, também o Exmo. Edward 8., para o nosso internacional direito e justiça, todos os cativos devem ser libertados de você, de todas as suas mãos com a extrema importância dos direitos humanos e justiça para os pobres  e os que nada têm. Hon. Senhora, eu príncipe Emmanuel Edwards gostaria de dizer com esta

Independência de 1962 este governo proseguira para uma eleição, ele exibe as bandeiras do Vermelho Dourado e Verde, e com as estrela Negra de cinco pontas ao meio, também o Vermelho Preto e Verde. Estas bandeiras são do Congresso Nacional Etiope Africano que se levantam para a África, também para liberdade e libertação para nós o povo. Porque eles tinham levantado Jack Union novamente. Então. Hon. Lady você tem que olhar para minha causa internacional de direitos e justiça. Hon. Lady você poderia enviar navios para nosso povo também o Hon. B. Tugman para o nosso povo. Por favor lembre-se o Hon. V. B. Tugman veio a esta costa.

Então Hon. Senhora, por favor abra a porta para a Libéria, como forma de entrarmos em África e reivindicarmos a nossa terra, abaixo de nossa videira e figueira. Hon. Senhora, por favor trate deste problema diretamente com o seu parlamento, com o Exmo. Primeiro-Ministro, seu ativo Primeiro-Ministro, Ministro dos Assuntos Exteriores e de todos os ministro do seu parlamento e também Edward o 8th pela causa internacional de dirteitos justiça e repatriação.  Estamos prontos para ir, a vossa Majestade Rainha Victoria estabeleceu 20 milhões de libras esterlinas para enviar-nos para casa de cinco em cinco anos.
Ninguém fez isto ainda. Então, Hon. Majestade este é o momento agora para nossa libertação. Hon Lady você poderia pagar uma breve visita ao Congresso Internacional Etiope Africano, em Bull Bay 10 milhas, Jamaica, uma visita internacional com principios de justiça governamental.

Hon. Lady, você poderia vir para o quintal, para você achar e ver por sí mesma, a condição de nós o povo. Então, Hon Lady, Eu o Príncipe Emmanuel falarei destes emblemas Negros, a representação destas bandeiras para os pobres e os que nada têm.

E no momento que eles astiarem a Jack Union neste quintal, coisa que não deve ser feita, Hon. Majestade, porque eles fizeram isso, eles não querem dar as pessoas, sua igualdade e justiça, governamental com prodecimentos parlamentares.

Hon. Majestade, Eu Principe Edward gostaria de lembrar, no ano de 1953, em Junho de sua coroação, Eu Príncipe Edwards lhe escrevei com os santos Negros para o retorno a casa. Até agora este governo não disso algo sobre esta causa de direitos internacionais, a Carta das Nações Unidas foi erguida para princípio nacional como para todas as pessoas. Nós, o povo da Jamaica não recebemos apoio. Nos estamos sem abrigo, famintos e desnudos
. Eu príncipe Edwards estou chamando você agora, Hon. Majestade sendo um monarca reinante, também Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo devem assumir este problema antes de você deixar esta costa, pois nós as pessoas não temos representação neste país, eles não pensam nos pobres. Eu estou pedindo a você getilmente,  Hon. Lady alerte este governo de brutalidade de que você irá trazer o nosso transporte, tais como o Black Starliner, sete milhar para subir todo o Nilo. Eu sei que este poder está em suas mãos.
Deixo-vos Salmo 9, 68, 76, 18, Isaías 9. Ezequiel 7. Rev. 5, 18, 22, com amor e alegria.

Eu sou o príncipe Emmanuel Charles Edwards,
O Servo Senhor.

P.S.


Hon. Majestade, por favor, você visitou a África, eu sei que você falou com Sua Majestade o Rei, o Imperador Haile Selassie I. Rei dos reis e Senhor dos Senhores, Leão Conquistador da tribo de Judá. Estou trazendo também a sua memória sobre 1926, quando o exército quebrou, estas palavras foram ditas, e a bandeira britânica não é mais algo que nos representa  Se houver qualquer hostilidade entre o preto e o branco, estamos a considerar que somos estrangeiros de guerra, então a repatriação agora e agora. Por favor publique e não esconda, o direito fundamental internacional e as reividicações de todas as pessoas, repatriação para todos.

O Senhor vai ajudá-lo a retirar o cativo para fora de sua mão. Eu fecho com Isaías 43, Joel 3, Ezequiel 7, Salmo 68 de seu volume. Hon. Majestade, Eu lhe recebo com estes emblemas que este governo irá  assumir e vencer sua eleição. E quando eu lhe enviár você poderá abrir a porta do seu parlamento na Gordon House para igualdade e justiça você podera levar a banda da repatriação para nós as crianças da escravidão e poderemos ir para casa. Eu gostaria de explicar ao Vermelho no emblema é o sangue dos santos Negros, os profetas e todas as pessoas negras no mundo inteiro. Vocês todos sabem que são da África, com origem na Etiópia. Assim como é direito agora e neste tempo na Jamaica para nós as pessoas que desejam ir para casa fora de suas mãos livres e deixe-nos ir. 
Eu espero uma resposta antes de você ir.


Fonte: Edward., E. C. - Black Supremacy in Righteousness of Salvation. 68-70 pág. Jamaica. EABIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração dos Direitos Universais Indigênas

Arquivos